GARANTIA e POLÍTICA DE TROCA

Garantia e Troca

 

Certificado de Garantia

Todos os produtos adquiridos na OrganiBox tem Garantia. A Garantia é um direito que atesta a qualidade de todas as peças, em relação à matéria-prima utilizada e ao processo de produção.

Todas as peças são fabricadas de acordo com o processo estabelecido, e são produzidas com técnicas desenvolvidas e específicas a cada item para a manutenção e padronização de cada lote.

A Garantia OrganiBox é permanente no que se refere à qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada. No que diz respeito a defeitos de fabricação, a garantia deverá ser acionada em um prazo máximo de 90 dias a contar do recebimento da compra, tempo suficiente para identificar uma falha de produção. Todavia, as peças serão submetidas à análise e caso seja constatado um desgaste natural da peça a manutenção ou troca será custeada pelo cliente.

Embora a qualidade seja comprovada, alguns cuidados são recomendados para que você mantenha a sua peça bonita por mais tempo:

• Evite expor o produto ao contato de produtos químicos, como mercúrio, cloro, e materiais para limpeza pesada. Todos estes elementos podem agir na pigmentação dos tecidos utilizados na produção das peças, alterando sua cor original;

• Tenha maior cuidado com as caixas. Lugares com umidades excessivas podem abalar a sua estrutura interna, fazendo com que apresentem deformações.

Contudo, com o passar do tempo, é natural que ocorra um processo de desgaste, devido ao uso. Contate a nossa equipe.

Política de Troca e Devolução

A OrganiBox preocupa-se sempre em oferecer qualidade aos seus clientes. Todos os produtos possuem garantia, dessa forma, caso você receba um produto com defeito ou não atenda a sua expectativa, a troca é garantida. Em respeito aos clientes e visando esclarecer condições e prazos para a realização das trocas foi desenvolvida esta Política de Trocas.

Todas as peças são embaladas após serem conferidas por uma equipe de funcionários da OrganiBox, portanto, é pouco provável que elas sejam enviadas de forma diferente da solicitada. Assim como os demais fabricantes do país, a OrganiBox adota métodos padronizados para inspeção de seus produtos, no entanto, mesmo sendo padronizados podem sofrer variações para mais ou para menos, mas nunca em uma escala acentuada, mantendo o produto sempre dentro de um campo tolerável estipulado para cada um.

A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso que implique na perda da garantia, conforme descrito no Certificado de Garantia. Caso seja constatada alguma intervenção ou sinal de mal uso, a OrganiBox se dará ao direito de cobrar um valor adicional a ser estipulado para que seja fabricada/trocada por uma nova peça.

A troca se dará em até 7 dias úteis após a chegada da mercadoria na OrganiBox.

Feito a troca a mercadoria será enviada pelos Correios e o prazo de entrega será o mesmo informado no site da OrganiBox para Encomenda Normal (PAC).

Se o produto não atender à suas expectativas você poderá solicitar a troca por outro modelo, todavia neste caso você receberá ou pagará a diferença na troca por produtos com valor diferente do que fora adquirido.

A troca é gratuita, o cliente arcará apenas com os custos de frete. Portanto, atente-se ao produto desejado, evitando assim gastos posteriores com outras trocas.

 Produto com defeito

Nos produtos que venham a apresentar algum defeito será feita uma análise, se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada. Caso a peça apresente sinais de mau uso, será cobrado uma taxa de fabricação de um novo produto, com valor a ser informado ao cliente via email. Caso o cliente opte pela não fabricação de uma nova peça, será feito a devolução do pagamento de acordo com a forma de pagto efetuada.

Avaria

Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada.

PROCEDIMENTO PARA A TROCA

1- Entre em contato com a OrganiBox via email, ou telefone, dentro do período estabelecido.

2- A troca é feita gratuitamente para produtos danificados ou com defeitos de fabricação, no entanto, se a troca for solicitada porque o produto não atendeu as expectativas do comprador, as despesas com o frete (envio e reenvio) correrão por conta do cliente. Este valor deverá ser pago via depósito bancário. E o produto somente será postado após a confirmação do crédito.

6- Para a sua segurança:

- Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida.

- Vá a agência dos Correios com a mercadoria já embalada;

- Não divulgue o conteúdo da embalagem.

Obs: A OrganiBox não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

ALVES & CAMPOS MÓVEIS E DECORAÇÃO LTDA - ME - CNPJ: 26.246.032/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2018